A série que traz a assinatura de Steven Spielberg, “Smash” estreia no Globoplay. Com duas temporadas produzidas, a atração mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte de um musical. O elenco tem nomes como Debra Messing, Anjelica Houston, Christian Borle, Megan Hilt e a Katherine McPhee.

A trama se inicia a produtora Eileen Rand (Anjelica Houston) se une aos compositores Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) e ao e ao brilhante, porém arrogante, diretor, Derek, para criar um espetáculo musical baseado na vida de Marilyn Monroe. O maior desafio da equipe é encontrar a intérprete para a protagonista, disputado pela experiente e ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty) e a novata garota do interior Karen Cartwright (Katherine McPhee). Imediatamente surge uma rivalidade entre elas.

Karen pode até ser uma garota de uma cidade pequena, mas seus sonhos são grandes e seu talento deixa todos de queixos caídos. Uma nova estrela vai nascer, mas depois de muita luta. Na caminhada à vitória, os fatos da vida tendem a entrar no caminho de todos, trazendo complicadas adoções, processos de divórcios, um diretor mulherengo e muito mais.

Ao mesmo tempo, a vida real traz outros dramas paralelos. Julia e seu marido passam por um delicado processo de adoção, o marido de Eileen dá início ao pedido de divórcio que pode comprometer os recursos do espetáculo e o diretor – Derek Wills (Jack Davenport) – poderá arruinar o projeto do musical ao colocar uma das candidatas em uma situação comprometedora.

“Smash” já está disponível no Globoplay.