Em setembro, são destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium,os suspenses “As Viúvas” e “Maus Momentos No Hotel Royale”, a comédia “De Repente Uma Família” e o filme de ação “Fúria em Alto Mar”. A rede apresenta também tem outros filmes inéditos e estreias na programação.

Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Camila Morgado e Maria Flor estão no suspense “Albatroz” (24 de setembro, às 18h05). Simão é fotógrafo e casado com Catarina, mas se apaixona pela atriz judia Renée com quem viaja a Jerusalém. Lá, ele acaba registrando um atentado terrorista frustrado, que o faz mundialmente famoso. No entanto, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia.

Em “Refém do Jogo” (06 de setembro, às 22h), Michael Knox visita a esposa e filha de um grande amigo, que faleceu quando ambos serviram no Afeganistão. Em uma destas visitas, Knox leva a adolescente para ver um jogo de futebol, sem imaginar que o estádio será alvo de uma ação terrorista. Com Dave Bautista e Pierce Brosnan no elenco. John Travolta, Chazz Palminteri e Kelly Preston estrelam “Gotti – O Chefe da Máfia” (17 de setembro, às 0h05). História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Bruce Willis e Hayden Christensen estrelam “Caçada Brutal” (20 de setembro, às 22h). Durante uma viagem de caça, um homem comum presencia o assassinato de um policial por um criminoso. Ao retornar, ele imagina que a situação está sob controle, mas logo vai descobrir que seu filho foi sequestrado pelo mesmo bandido – fazendo com que ele inicie uma jornada para salvar a vida da criança.

Em “Sob O Sol do Oeste” (25 de setembro, às 22h), Samuel Alabaster faz uma jornada no velho oeste selvagem até a fronteira americana para se casar com o amor da sua vida, Penélope. Ao lado do bêbado Parson Henry (David Zellner) e do bastardo Rufus Cornell, sua simples viagem fica cada dia mais perigosa e as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem. Com Mia Wasikowska e Robert Pattinson no elenco.

No terror da Blumhouse, “Além da Vida” (05 de setembro, às 0h20), dez anos após perder o filho e acabar se separando, um famoso advogado e uma escritora finalmente têm a oportunidade de se reconectar após eventos sobrenaturais começarem a acontecer. Com Lee Peace e Amy Smart. “A Espada do Imortal” (18 de setembro, às 19h30), o samurai Manji toma um chá que lhe castiga com a imortalidade. Para voltar a ser mortal, ele se propõe a matar mil criminosos e decide ajudar uma jovem que acaba de perder os pais

No terror “60 Minutos Para Morrer” (06 de setembro, às 0h10), seis amigos testam sua inteligência e habilidades em uma sala de fuga. Em uma inesperada e assustadora reviravolta, eles descobrem que só têm uma hora para resolver os enigmas necessários para escapar vivos. Em “Os Curados” (09 de setembro, às 23h55), parte da população foi infectada por uma praga que transformou pessoas em zumbis. Quando a cura é descoberta, um clima de tensão é instaurado, uma vez que muitos não confiam nos infectados tratados.

A comédia “O Retorno do Rei” (02 de setembro, às 22h) se passa em 1809, na França, onde o capitão Neuville é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece. Na comédia francesa “De Carona para o Amor” (03 de setembro, às 20h), Jocelyn é um empresário muito bem-sucedido, sempre disposto a inventar mentiras para tirar vantagem. Um dia, ele resolve seduzir uma bela mulher fingindo sofrer de uma deficiência. No entanto, fica mais difícil sustentar a farsa quando ele é apresentado a nova cunhada, que é realmente deficiente.

Enquanto Antoine inicia o primeiro ano de medicina pela terceira vez, Benjamin acaba de sair do ensino médio para ingressar na vida acadêmica em “Primeiro Ano” (11 de setembro, às 0h10). Sem fazer ideia do que virá pela frente, ele conta com a ajuda do novo colega veterano para lidar com a pressão e os desafios do curso. O pastor Michael Spurlock recebe a tarefa de fechar uma igreja do interior e vender o terreno em que ela fica em “A Colheita da Fé” (27 de setembro, às 20h) Ele muda de ideia quando a igreja começa a receber refugiados de Burma que sabem cultivar a terra.

Inédito no Telecine, “Além da Morte” (11 de setembro, às 22h) acompanha um grupo de médicos residentes que entram de cabeça em uma experiência onde param seus corações por alguns minutos. Após se submeterem ao experimento, todos os jovens demonstram um aumento em suas capacidades intelectuais. Um por um, eles se submetem ao procedimento, mas como efeito colateral começam a ser perseguidos por alucinações do que aparentemente são erros do passado. Com Ellen Page e Diego Luna.

Outras estreias

O Telecine Pipoca traz Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon em “Descendentes 3” (28 de setembro, às 22h). Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Inédito no Telecine, “Annabelle 2: A Criação do Mal” (13 de setembro, às 22h) alguns anos após a morte trágica de sua filha de 7 anos, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem uma freira e várias meninas de um orfanato em sua casa, logo se tornando o alvo da boneca possuída, Annabelle.

O Telecine Cult traz o drama francês inédito “Guy” (05 de setembro, às 20h10), o jornalista Gauthier descobre ser filho de Guy Jamet, um famoso cantor francês. Para se aproximar do pai, ele segue o artista durante uma turnê sob o pretexto de filmar um documentário.

Michael Moore dirige o documentário “Fahrenheit: 9 de novembro” (19 de setembro, às 18h30). Depois de se tornar o documentarista mais famoso do mundo com “Fahrenheit 11 de Setembro”, o cineasta mais uma vez analisa a carreira do presidente dos Estados Unidos e a relação do país com as armas de fogo – e como isso tem feito um número de vítimas cada vez mais frequente.

No Telecine Action, tem o inédito “Zumbiologia: Aproveite Essa Noite” (04 de setembro, às 20h05), os irresponsáveis Lung e Chi-Yeung são amigos inseparáveis. Mesmo desajustados, eles tentam ser heróis quando um monstro invade Hong Kong e começa a transformar a população em zumbis.

No Telecine Touch estreia “Pássaros Amarelos” (02 de setembro, às 23h55), dois jovens soldados são enviados para o Iraque. Em meio a pressões de todos os lados, os dois acabam sob os cuidados de um sargento mais velho e enfrentam diversos atos de violência na luta diária pela sobrevivência. Com Jennifer Aniston, Alden Ehrenreich, Tye Sheridan e Jack Huston.

O Telecine Fun traz o inédito “Papai Noel & Companhia” (26 de setembro, às 18h25), o Papai Noel trabalha com um exército de elfos para fabricar os presentes das crianças. Quando todos ficam doentes, o bom velhinho precisa vir à Terra para encontrar a cura e salvar o Natal.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.