O fim de semana chega com muita magia e aventura. No sábado (28), às 20h, o Combo Triplo Descendente traz a sequência de filmes, com Mal, Evie, Carlos e Jay na Ilha Proibida, na estreia de “Descendentes 3”.

Às 18h, em “Descendentes”, quando o filho da Bela e da Fera assume o trono, ele decide perdoar os filhos dos vilões mais famosos dos contos de fada e permitir que eles estudem no colégio local. Agora Mal (Dove Cameron), Evie, Jay e Carlos (Cameron Boyce) precisam decidir se seguirão o maléfico caminho de seus pais ou se tomarão seus próprios rumos.

Em “Descendentes 2″, às 20h, Mal (Dove Cameron) está se sentindo pressionada em Auradon, então decide abandonar o reino e voltar para a Ilha dos Perdidos. Quando seus amigos Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stewart) e Ben decidem ir atrás dela, encontram uma nova ameaça da ilha: trata-se de Uma, filha de Ursula, que quer se vingar por não ter sido chamada a Auradon.
Na estreia de “Descendentes 3″, às 22h, Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.
Combo Triplo Descendente vai ao ar no dia 28 de setembro, a partir das 18h no Telecine Pipoca.