Sucesso na edição passada, o “Revelações Sertanejo” ganhou definitivamente o seu espaço na programação anual de temporadas da TV Aparecida. A nova edição estreia nesta sexta (13), apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, o reality show musical, com 12 episódios, terá exibição semanal de setembro a dezembro, com seis fases no total. 

O “Revelações Sertanejo”, que tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa, é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada da produção realizando a cobertura completa dos bastidores, no Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira, Revelações Sertanejo foi transformado em programa no ano passado, devido ao sucesso de audiência e grande número de inscritos. O sucesso de público e de mídia da produção, exibida em 2018, conquistou espaço na grade de produções por temporada da TV Aparecida.

O concurso de talentos tem como objetivo incentivar e lançar novos cantores sertanejos, já que a TV Aparecida tem como uma das marcas a valorização desse gênero musical. Amanda Françozo, que repete sua participação como apresentadora do “Revelações Sertanejo”, destaca a importância do projeto da TV Aparecida dentro de um segmento tão popular.

Revelações Sertanejo” estreia dia 13 de setembro, às 20h na TV Aparecida.