“A Usurpadora”, uma das novelas mexicana mais populares da década de 90, ganha uma nova versão, agora em formato de série. Em 25 episódios, a produção estreou nesta segunda (14) no Amazon Prime Video, conta a história das irmãs gêmeas separadas na infância; uma delas, Paola obriga a irmã substituí-la junto à família de seu marido, o presidente mexicano.

Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México. Paola tem a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova. Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.

No elenco nomes como Sandra Echeverría, Andrés Palacios, Arap Bethke, Daniela Schmidt, Aurora Gil, Juan Carlos Barreto dentre ouros. “La Usurpadora” já está disponível no Amazon Prime Video.