Terri Irwin e seus dois filhos, Bindi e Robert, estão de volta ao Animal Planet para mais uma temporada de “A Família Irwin” (The Irwins). A nova safra chega ao canal nesta quinta-feira (10). A série segue o trio enquanto ele atua como guardião das causas de Steve Irwin – o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, após um acidente durante uma de suas expedições.

As lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no Zoológico da Austrália, onde trabalham para dar continuidade à luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve. Esse era um dos desejos dele: que seus filhos tivessem seus próprios projetos ligados à preservação ambiental. A educação de Bindi e Robert sempre foi voltada aos ideais dos pais e ao reconhecimento do trabalho que os dois realizaram no zoológico.

Isso fez com que os Irwin nunca se afastassem da natureza e seguissem cultivando a paixão de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental, com destino a diversas partes do mundo.

As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – nos trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honram à memória de Steve e dão continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre.

A nova temporada de “A Família Irwin” estreia dia 10 de outubro, às 20h30 no Animal Planet.