Com Kathryn Hahn como protagonista, a minissérie de sete episódios “Mrs. Fletcher” estreia na HBO. Baseada no best-seller homônimo de Tom Perrotta, a produção acompanha o processo de amadurecimento pessoal e sexual de uma mãe com a síndrome do ninho vazio e seu filho calouro, que acaba de ingressar na faculdade. Ambos vão vivenciar novas experiências aliadas a liberdade da nova rotina.

A trama começa com Eve Fletcher (Kathryn Hahn), uma mãe solteira na faixa dos 40 anos que trabalha como diretora executiva de um centro de idosos, levando seu único filho, Eve Brendan (Jackson White), para a faculdade e se preparando para voltar para uma casa na qual vai viver sozinha a partir deste momento. O jovem, um atleta popular (embora as vezes sem noção), vai descobrir que se adaptar a faculdade será um pouco mais complicado do que o esperado e terá que se esforçar para fazer amizades com seus colegas mais social e politicamente conscientes.

A partir desta realidade em que mãe e filho estão sozinhos pela primeira vez, a nova série vai abordar temas como maternidade, sexualidade, amor e identidade em uma época em que tudo que se diz respeito a gênero e sexo evolui de forma rápida.

O elenco também conta com Owen Teague, Katie Kershaw, Domenick Lombardozzi, Cameron Boyce, Jen Richards e Casey Wilson. “Mrs. Fletcher” estreia dia 28 de outubro, à 0h30 na HBO.