As terceiras temporadas de “Gigantes do Surfe” e “Vida de Biker” são destaques no Canal OFF nesta quinta (17).

A terceira temporada de “Gigante do Surfe” mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

No primeiro episódio, Burle conta o que fez pelo seu esporte e sobre seu crescimento profissional atual. Ele e Ian Walsh comentam sobre a chegada da tecnologia nesse meio. Ian e Kai Lenny falam um pouco sobre os treinos para surfar em ondas gigantes. Lapo Coutinho e Nicole Pacelli contam o momento da onda XXL de Nicole em Jaws.

Na terceira temporada de “Vida de Biker” acompanha os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

O primeiro episódio mostra a preparação de Avancini para a temporada de 2019 na África do Sul. Além de treinar, ele corre a primeira competição individual e a primeira em dupla do ano, com seu parceiro de equipe Manuel Fumic.

As 3ª temporadas de “Vida de Biker” e“Gigantes do Surfe” estreiam dia 17 de outubro, às 21h30 e 22h, respectivamente no Canal OFF.