A nova temporada de “The X Factor” está de volta ao Sony Channel em um formato bem diferente do que a audiência está acostumada. Dessa vez, o sonho de se tornar um grande nome da música vem de carinhas bem conhecidas. As celebridades entram em disputa no “The X Factor: Celebrity”.

Conduzidos pelo apresentador Dermot O’Leary, o magnata da música, Simon Cowel, a maravilhosa cantora Nicole Scherzinger e o queridinho dos fãs Louis Walsh retornam como jurados nessa difícil missão de eleger a próxima revelação da música entre grandes nomes do cinema, da televisão, da internet e dos esportes, como Hayley Hasselhoff, Thom Evans, Ricki Lake e Victoria Ekanoye

Nessa nova versão do mais comentado reality show de música, as celebridades sairão de sua zona de conforto em Los Angeles enquanto tentam passar pela primeria fase e chegar aos shows ao vivo em Londres, até fechar um contrato de gravação que poderá mudar suas vidas. As celebridades serão divididas em três grupos para cantar e disputar o voto dos jurados.

O grupo Overs é composto pelo jornalista, Martin Bashir; a apresentadora de talk show, Ricki Lake; a vencedora de show de perguntas, Jenny Ryan e a atriz, Victoria Ekanoye. O grupo Unders vem com astrela de reality show, Megan McKenna; a modelo e atriz, Hayley Hasselhoff; a estrela de novelas, Jonny Labey; a estrela de filmes, Olivia Olson e o ator, Kevin McHale.

Estrelas de reality shows Samira Mighty, Zara McDermott, Wes Nelson e Eyal Booker, que formam The Islanders; estrelas do esporte Ben Foden, Thom Evans e Levi Davis, que formam Try Star; a dançarina profissional Brendan Cole e ator Jeremy Edwards, que formam Cole and Edwards e as estrelas da internet e apresentadores do CBBC Max e Harvey e as influenciadoras Sofia, Alondra, Laura, Wendii e Natalie, que formam V5.

“The X Factor: Celebrity” estreia dia 26 de outubro, às 21h20 no Sony Channel.