Debra Messing estrela “The Starter Wife”, minissérie que chega ao Globoplay, conta a história de Molly, uma mulher tinha tudo o que Hollywood podia oferecer de melhor, enquanto estava casada com Kenny, um ambicioso e bem-sucedido produtor cinematográfico.

Mas tudo cairia por terra, nas vésperas de seu aniversário de dez anos de casamento (também a data de expiração de seu acordo pré-nupcial) quando Kenny, através de uma ligação de telefone, mostra sua determinação em se divorciar, deixando a esposa e sua filha de sete anos para trás.De repente, todas portas, antes abertas para ela, são fechadas em sua cara, suas amigas socialites lhe viraram as costas e seu agora ex-marido está namorando uma garota que tem a metade da idade dele.

Quando está prestes a entrar em desespero, Molly é resgatada por sua amiga Joan, que aparece com uma ótima desculpa para tirá-la dos holofotes da alta sociedade e a leva para passar o verão em sua casa de praia, um dos melhores resorts privados da elite hollywoodiana. Com a ajuda de novos e antigos companheiros, Molly precisa aprender a construir uma nova vida e encontrar o seu lugar no mundo.

“The Starter Wife” já está disponível no Globoplay.