Jackson Galaxy segue na missão de tornar possível a convivência entre humanos e bichanos na nona temporada de “Meu Gato Endiabrado” (My Cat From Hell). Exibidos a partir deste domingo (06) no Animal Planet, os episódios inéditos seguem no encalço do especialista em comportamento de felinos domésticos.

Jackson é um rapaz paciente e de otimismo inabalável que já ajudou centenas de famílias em estado de total desalento por causa da rebeldia aparentemente incontrolável de seus felinos de estimação. Com tenacidade e técnica, ele não desiste, mesmo diante de animais ariscos, extremamente agressivos e que transformam lares em verdadeiros campos de batalha.

A cada episódio, ele visita duas famílias aterrorizadas pelo comportamento de seus bichos – territorialistas, ciumentos e, por vezes, incompreendidos pelos humanos, esses animais são pesadelos na forma de garras afiadas e grunhidos ameaçadores. Em poucas semanas, Jackson assume a tarefa de transformar esses bichos furiosos e indomáveis em genuínos animais de estimação, cordiais e amáveis – é normal que nem os próprios donos acreditem em uma transformação tão significativa.

Jackson é a última esperança para pessoas que estão prestes a enfrentar o pior dos dilemas: escolher entre restaurar a harmonia do lar ou ficar com os felinos. Ele analisará o comportamento dos gatos para entender aquilo que os motiva a agir com agressividade. Depois, apresentará novas regras para as condutas dos animais e de seus donos – redefinir o território, criar espaços verticais para brincadeiras e restabelecer a confiança dos gatos estão entre as principais medidas adotadas pelo especialista.

A nova temporada de “Meu Gato Endiabrado” estreia dia 06 de outubro, às 23h55 no Animal Planet.