A “Sessão Globoplay” vai trazer para as noites de sexta-feira da Globo as emoções de grandes séries internacionais que são sucesso no Globoplay. A estreia é nesta sexta-feira (1º), com “Jogos de Espiões” (“Whiskey Cavalier”). Os 13 episódios contam a história do agente do FBI Will Chase (Scott Foley), que após o término de um relacionamento é escalado para trabalhar em parceria com a durona agente da CIA Frankie Trowbridge (Lauren Cohan).

Após uma difícil separação, Chase é designado para trabalhar com a agente da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge, codinome “Fiery Tribune”, interpretada por Lauren Cohan. À medida que os dois são forçados em uma relutante, mas necessária, parceira. Como parte de uma força-tarefa de operações secretas interagências, eles devem rastrear os piores dos piores em todo o mundo. Juntos, eles lideram uma equipe de espiões falhos, engraçados e heróicos que periodicamente salvam o mundo (e uns aos outros) enquanto lidam com as questões às vezes tortuosas envolvendo amizade, romance e políticas de escritório.

Com uma mistura de ação, aventura e comédia, a série de David Hemingson mostra como a dupla tenta se entender enquanto lidera uma equipe de espiões empenhada em cumprir missões delicadas por todo o planeta. O elenco traz ainda nomes como Tyler James Williams e Ana Ortiz.

“Jogos de Espiões” estreia dia 1º de novembro, às 23h na Globo.