Série original do Globoplay, a segunda temporada de “Ilha de Ferro” estreia na plataforma em outubro.  Na trama, Cauã Reymond e Maria Casadevall vivem os protagonistas Dante e Júlia, petroleiros que gerenciam seus conflitos pessoais e as turbulências de uma plataforma de petróleo. Na segunda temporada, eles ganham a companhia de Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Rômulo Estrela, Erom Cordeiro e Chris Couto no elenco.

A segunda temporada começa três anos depois do desfecho da primeira. Dante (Cauã Reymond) vira pai solteiro de Maria (Alice Palmar), depois de ver Bruno (Klebber Toledo) ser preso e sua ex-mulher Leona (Sophie Charlotte) abandonar a menina quando ela completa um ano de vida. O petroleiro está mais atormentado do que nunca, agora com a responsabilidade de cuidar da menina, a quem devota um amor de pai. A PL137 é o seu refúgio.

Ao saber da gravidez de Leona, Júlia (Maria Casadevall) vai trabalhar em outros oceanos e tira um ano sabático. Por ironia do destino, o reencontro do casal de petroleiros acontece ao mesmo tempo em que se envolvem com outras pessoas. Na vida dela surge Ramiro (Rômulo Estrela), comandante do grupamento de mergulhadores da Marinha. Já Dante se envolve com várias mulheres, até que seu caminho cruza com o de Olívia (Mariana Ximenes), psiquiatra da Federativa e noiva de Diogo (Eriberto Leão), irmão de Júlia.

A 2ª temporada de “A Ilha de Ferro” estreia dia 25 de outubro no Globoplay.