“El Camino: A Breaking Bad Movie” promove um reencontro dos fãs com o personagem Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy, Aaron Paul. Cheio de suspense, a produção Netflix tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.

O longa é uma sequência da série que contou a história de Heisenberg e Pinkman. Após os eventos do último episódio da série, Jesse Pinkman tenta reconquistar sua liberdade depois de escapar de seus raptores. Em fuga, Jesse precisa acertar suas contas com o passado, se quiser construir algum tipo de futuro.

A série icônica, que estreou em 2008, acompanhou a saga de Walter White, um educado professor de química do ensino médio que, depois de diagnosticado com câncer, decidiu sustentar sua família cozinhando metanfetamina junto com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

A produção ainda não teve muitas informações divulgadas, mantendo maiores destaques em sigilo. O longa promete trazer mais de dez personagens da série original. “El Camino: A Breaking Bad Movie” estreia dia 11 de outubro na Netflix.