Já exibida no Brasil pelo canal TBS, a comédia “The Wedding Band” é focada na banda “Mother of the Bride”, formada pelos amigos Tommy e Eddie que, após seu sucesso, passaram ser chamados para animar festas de casamento, de aniversário, barmitzvah. A produção estreia nesta quarta (23) no Globoplay.

O sonho dos amigos Tommy e Eddie foi realizado e a banda de rock deles, “Mother of the Bride”, é um sucesso. O vocalista Tommy é solteiro e vive como se estivesse sempre comemorando algo, sempre entrando em confusões. Eddy é o guitarrista da banda, que também trabalha em um escritório e é o único homem de família do grupo.

Barry, seu irmão, é o baterista, que vive à sombra de Eddie. Stevie é o baixista, veterinário por profissão, ele se envolveu com a indústria da música na década de 1980, mas nunca teve o trabalho valorizado. Eles ganham dinheiro para tocar e são convidados para as melhores festas… nem se importam se são festas de casamento, de aniversário e bar mitzvah. Mas esta banda “de casamentos” fará de tudo para tornar cada festa um show inesquecível.

No elenco nomes como Brian Austin Green, Harold Perrineau, Peter Cambor  e Melora Hardin. “The Wedding Band” teve apenas uma temporada com 10 episódios e estreia dia 23 de outubro no Globoplay.