Em novembro, cinco séries do canal Universal estreiam novas temporadas. Ganham novos episódios “Chicago Fire”, “Chicago Med”, “Chicago P.D.”, “Law and Order: S.V.U.” e “FBI”.

As séries da franquia “Uma Chicago” tem novas temporadas no dia 04 de novembro. A 5ª temporada de “Chicago Med” estreia às 20h20, série que acompanha a equipe de médicos e enfermeiras do hospital mais corrido de Chicago lida com o caos da rotina. A estreia do 5ª ano começa a partir do fim da última temporada e tenta solucionar as pendências como o acidente de Will e Natalie, o futuro de Connor e Ava, se April estava mesmo grávida, além do possível diagnóstico de câncer em Maggie.

Às 21h15, é a vez da 7ª temporada de “Chicago P.D.”, que segue o Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicado, composto pelos policiais uniformizados que lidam com o crime nas ruas e pela Unidade de Inteligência em crimes maiores como tráfico de drogas e assassinatos. Na nova temporada teremos dois novos personagens Darius Walker (Michael Beach), um chefe do crime da cidade que também luta para revitalizar sua comunidade afro-americana, a policial disfarçada Vanessa Rojas (Lisseth Chavez) e superintendente interino Jason Crawford (Paul Adelstein).

A 8ª temporada de “Chicago Fire” estreia às 23h, segue integrantes do corpo de bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro e enfrentam problemas pessoais, mas, apesar das tensões, na hora de enfrentar os desafios, deixam as diferenças de lado e arriscam suas vidas. Na estreia da temporada, o incêndio da fábrica de colchões fica fora de controle. Bombeiros e esquadrão de resgate se arriscam na esperança de conseguir que as vítimas presas saiam vivas.

No dia 05 de novembro, às 22h, estreia a 21ª temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”. A produção acompanha detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais da polícia de Nova York investigam crimes de natureza sexual, como estupros, em que a vítima sobrevive, e auxilia as autoridades na investigação. No inicio da temporada, quando uma atriz acusa um poderoso magnata da mídia de tentativa de estupro, Benson se vê em um jogo arriscado de gato e rato. Mudanças na sala da equipe colocam Carisi em uma posição difícil.

Às 23h, estreia a segunda temporada de “FBI”. A série acompanha agentes de primeira classe usam todos os seus talentos, intelecto e perícia técnica para investigar tenazmente casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York – e os EUA – em segurança. No começo da 2ª temporada, depois que uma bomba é detonada em um restaurante no Queens, o caso se torna pessoal para a OA, que cresceu frequentando o local. Mas o que inicialmente parece um ataque terrorista se revela mais complexo, e a OA se disfarça para impedir outro incidente.