VCFAZ.TV traz as novidades de novembro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, “Creed II”, os longas de terror “Nós” e “A Morte Te Dá Parabéns 2”, o drama “O Ódio que Você Semeia” e a aventura “O Menino que Queria Ser Rei”.

O segundo filme da série “Creed” e a oitava película com o lendário Rocky, “Creed II” (dia 16 de novembro, às 22h) segue peso-pesado Viktor Drago, filho de Ivan Drago, célebre rival de Rocky Balboa, vai enfrentar Adonis Creed no ringue. A missão de Creed está longe de ser fácil, mas vai contar com uma ajuda importante: a experiência do velho Balboa. No elenco Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Wood Harris e Dolph Lundgren

Em “A Morte Te Dá Parabéns 2” (dia 02 de novembro, às 22h), depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

De Jordan Peele, “Nós” (dia 21 de novembro, às 22h) acompanha Adelaide e Gabe, que decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos. Com Lupita Nyong’o no elenco. 

No drama “O Ódio que Você Semeia” (dia 09 de novembro, às 22h), Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar

Magia antiga encontra o mundo moderno quando o jovem Alex encontra a espada mística Excalibur na aventura “O Menino que Queria Ser Rei”, (dia 30 de novembro, às 22h) Para lutar contra a feiticeira Morgana, que ameaça o futuro da humanidade, Alex se une a um grupo de cavaleiros e ao legendário mago Merlin.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.