Jack Ryan, o personagem mundialmente famoso criado pelo autor Tom Clancy, ganhou uma série no Amazon Prime Video. Na primeira adaptação da série de livros do escritor americano para a TV, John Krasinski vive Jack Ryan, um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.

Na segunda temporada da série, depois de rastrear um carregamento ilegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack. Forçando assim, que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

Além de Krasinski, a segunda temporada da série conta com Wendell Pierce interpretando James Greer; Noomi Rapace como Harriet “Harry” Baumann; e Michael Kelly como Mike November.

A 2ª temporada de “Jack Ryan” estreia dia 1º de novembro no Amazon Prime Video