Para os irmãos Kyle e Justin Peek, foi-se o tempo das piscinas retangulares e sem grandes variações. Os projetos criados pela dupla dão forma a verdadeiras áreas de lazer, ambientes de atrativos bem elaborados e que enchem os olhos com seus aspectos arquitetônicos e de paisagismo.

A partir deste domingo (27), o Animal Planet exibe a terceira temporada da série que documenta o trabalho dos dois; em novos episódios de uma hora, “Piscinas Espetaculares” (“Pool Kings”) mostra os detalhes do planejamento e execução de obras monumentais que transformam quintais comuns em instalações paradisíacas.

Cascatas, hidromassagem, tobogãs – não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Kyle e Justin podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torna-los realidade. O objetivo é incorporar os pedidos dos clientes em projetos que excedam expectativas e sejam atraentes para pessoas de todas as idades.

A cada semana, uma piscina é o foco da atração. Das visitas iniciais, quando a dupla mostra aos clientes as perspectivas ilustradas dos projetos, às diferentes etapas das obras, com todos os imprevistos que possam aparecer, as câmeras seguem de perto o trabalho dos irmãos, conhecidos como os “reis das piscinas”.

Os resultados são verdadeiros complexos de lazer que, além das piscinas, contemplam também áreas para churrasco e até opções de diversão para os dias gelados, como lareiras e locais especiais para fogueiras.

A 3ª temporada de “Piscinas Espetaculares” estreia dia 27 de outubro, às 19h40 no Animal Planet.