Inédita no Brasil, a segunda temporada de “A Million Little Things” estreia no Globoplay. A série acompanha um grupo de amigos, entrelaçados na vida um do outro, percebe que precisa começar a aproveitar mais a vida quando um deles morre repentinamente.

Na segunda temporada, Katherine vai tentar superar a traição do marido, após Eddie confessar que é o verdadeiro pai do bebê de Delilah. Rome e Regina que se casaram, decidiram em não ter filhos, mas ele mudou de ideia sobre a decisão. Gary e Maggie, acabaram de juntar as escovas, iniciando uma nova fase na vida dos dois, uma vida que Maggie não imaginava ter depois do diagnóstico de câncer.

A nova temporada também vai focar na reação do grupo em relação a verdadeira paternidade de PJ. Falando em pais, Delilah vai ter que levar em consideração como a verdade sobre o pai de seu bebê afetaria seus outros filhos.

A nova leva de episódios estreou nos EUA no fim de setembro e terá um novo episódio a cada semana na plataforma, com um delay de duas semanas da exibição original. A 2ª temporada de “A Million Little Things” estreia dia 11 de outubro no Globoplay.