Nesta sexta (18), o Amazon Prime Video estreia a segunda temporada de “The Purge”. A série é baseada na franquia de filmes “Uma Noite de Crime”, onde durante um período de 12 horas, todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais.

Situado em uma América alterada, governada por um partido político totalitário, a produção segue vários personagens aparentemente não relacionados que vivem em uma cidade pequena. À medida que o tempo passa, cada personagem é forçado a contar com o passado enquanto descobre até onde vão para sobreviver à noite.

Na primeira temporada acompanhamos as 12 horas da “Noite de Expurgo”, a nova temporada mostra as consequências do evento. Para a narrativa são inseridos novos personagens como um profissional bem-sucedido, chamado Marcus Morre, que tem a vida abalada pela noite de crime; Ryan Grant, que planejou um grande roubo para a noite; Esme Carmona, uma funcionária do governo que trabalha na área de vigilância e um membro de fraternidade universitária.

O elenco da nova temporada conta com Rochelle Aytes, Danika Yarosh, Derek Luke, Max Martini, Paola Nuñez e Joel Allen. A 2ª temporada de “The Purge” estreia dia 18 de outubro, com um episódio novo por semana no Amazon Prime Video.