Uma das produções mais famosas do fim da década 90, “Charmed” chega ao catálogo do Globoplay. Com oito temporadas transmitidas entre 1998 e 2006, a série acompanha um grupo de irmãs descobre que são bruxas. Unindo-se em sua antiga casa em São Francisco, eles trabalham juntos para combater o mal, cada uma possuindo um poder especial específico.

Tudo começou quando a impulsiva Phoebe volta a São Francisco após a morte de sua avó e passa a morar em sua antiga casa (herança da avó) com suas duas irmãs, Prue, a mais velha e responsável, e Piper, a irmã do meio, que é muito maleável. Phoebe descobre um livro de bruxarias – o “Livro das Sombras” – no sótão e, ao ler a primeira página do livro, invoca o “Poder das três”, concedendo a ela e suas irmãs poderes mágicos.

Aos poucos, as três irmãs vão aprendendo a utilizar seus poderes e passam a ser poderosas bruxas que estarão sempre lutando contra demônios e bruxos para proteger inocentes e impedir que seus poderes sejam roubados. Elas contam com a ajuda de Leo, um Whitelighter, espécie de Anjo da Guarda das bruxas e que mais tarde se tornou o marido de Piper.

“Charmed” estreia dia 24 de outubro no Globoplay.