Série novata sensação da última temporada nos Estados Unidos, “Manifest” chega ao Brasil no Globoplay. Estrelada por Melissa Roxburgh, Josh Dallas e Athena Karkanis, a série acompanha passageiros de um avião que reaparece cinco anos depois de sumir em pleno ar.

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento da Montego Air apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

No voo estão presentes Ben Stone (Josh Dallas) e sua irmão Michaela Stone (Melissa Roxburgh). Ele é um superpai e analista de inteligência que tem dificuldade em lidar com as coisas que não pode controlar – seja o câncer raro de seu filho ou a voz misteriosa que agora está dentro de sua cabeça.

Michaela vive com um sentimento de culpa sobre um trágico acidente e questiona seu papel na polícia e como noiva. Ao retornar depois de anos desaparecida, ela encontra um novo propósito em sua vida.

“Manifest” foi renovada para a segunda temporada e a primeira temporada estreia dia 04 de outubro no Globoplay.