A partir das 18h30 desta quinta (31), o Telecine Action inicia as comemorações de Halloween e exibe o especial “50 Horas De Terror” com os sucessos mais assustadores do cinema.

A programação, que estará no ar até o dia 02 de novembro, traz os personagens mais marcantes e perigosos do gênero, como o assassino Michael Mayers, de “Halloween H20”, e a assustadora Samara, de “O Chamado”.  Entre as criaturas cruéis do especial também estão os bonecos Chucky, Annabelle, e o palhaço Pennywise. Terrores psicológicos e enredos intrigantes também marcam presença na programação, como o premiado “Corra”, de Jordan Peele, e o austríaco “Boa Noite, Mamãe”.

O streaming do Telecine também não fica de fora da comemoração e reúne os filmes da programação especial em uma Cinelist completa e assustadora. A plataforma ainda te ajuda a escolher o filme perfeito para sua noite de Halloween com a série de vídeos “Vale A Pena Assistir”, um conteúdo extra exclusivo, produzido e apresentado por especialistas em cinema da marca, que traz curiosidades e características de filmes do catálogo para ajudar o consumidor em sua escolha.

No gênero de terror, a equipe de cinéfilos do Telecine destacou curiosidades de cinco filmes da plataforma, do terror teen ao sobrenatural, como “Demônio”, “Corrente Do Mal” e “O Caseiro”.

“50 Horas De Terror” tem inicio no dia 31 de outubro, a partir das 18h30 no Telecine Action.