Nesta sexta (08), o Globoplay estreia em seu catálogo a série “24 Horas”. Exibida entre 2001 e 2010, com nove temporadas, a série acompanha o agente Jack Bauer luta contra os inimigos do mundo um dia de cada vez. Cada temporada cobre um dia na vida de Jack, com episódios em tempo real. Ele lida com ataque nuclear, bioterrorismo, tortura, e romances que sempre acabam mal.

Todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.

A primeira temporada começa e termina a meia noite no dia das eleições presidenciais primárias da Califórnia em Los Angeles. A tarefa de Jack Bauer é proteger o candidato David Palmer de uma tentativa de assassinato e resgatar sua família daqueles que tramam o assassinato, que buscam retaliação ao envolvimento de Jack e Palmer em uma missão do exército americano nos Balcãs.

Nas próximas temporadas Jack deve impedir que uma bomba nuclear seja detonada no centro da cidade; precisa se reinfiltrar em um cartel para adquirir um perigoso vírus; salvar a vida do Secretário de Defesa e seu novo chefe  e sua filha  quando eles são sequestrados por terroristas; impedir o roubo de um gás neurotóxico para proteger os interesses americanos no petróleo da Ásia.

Outras missões incluem deter terroristas que planejam explodir maletas nucleares nos EUA e um firewall responsável por proteger a infraestrutura dos computadores do governo é hackeado pelas mesmas pessoas responsáveis pelos conflitos em Sangala.

“24 Horas” estreia dia 08 de novembro no Globoplay.