Além da estreia da série “24 Horas”, o Globoplay estreia a minissérie “24 Horas: Viva um Novo Dia”. Produzida quatro anos após a última temporada da série original, agora em forma de minissérie, a produção tem 12 episódios e se passa inteiramente em Londres, aonde Jack vai se envolver com a tentativa de assassinato do presidente americano, em visita à capital inglesa, e tentará impedir uma guerra.

Há quatro anos, Jack (Kiefer Sutherland) era um fugitivo da justiça. Agora em exílio, ele mais do que nunca está disposto a arriscar sua vida e liberdade para impedir outro desastre global. Jack é localizado em Londres, onde vive Chloe (Mary Lynn Rajskub), analista de sistemas introduzida na terceira temporada da série, que após passar por diversos problemas pessoais, Chloe passa a trabalhar para um site que denuncia ações do governo. Na Inglaterra, Jack vai se envolver com a tentativa de assassinato do presidente americano, em visita à capital inglesa, e tentará impedir uma guerra mundial.

Trabalhando para localizar Jack estão: o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que é igualmente cheia de recursos e implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente de campo. Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, a ex de Jack, Audrey (Kim Raver).

“24 Horas: Viva um Novo Dia” já está disponível no Globoplay.