“The Crown“, a série que conta a história de dois dos endereços mais famosos do mundo: o Palácio de Buckingham e 10 Downing Street, ganha uma terceira temporada na Netflix. A trama acompanha as intrigas, as paixões e as maquinações por detrás dos acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX.

Aa duas primeiras temporadas apresentaram os primórdios do reinado de Elizabeth II. A sua ascensão ao trono em tenra idade, a história de amor com o Príncipe Filipe e as dificuldades que enfrentou enquanto Churchill assumia o cargo de primeiro-ministro do Reino Unido.

A terceira temporada da sequência a história, mais ao menos dez anos depois do último período temporal mostrado. O Reino Unido está em processo de mudança e uma população que, num contexto de tumultos sociais, econômicos e políticos, questiona o papel da família real e da monarquia.As batalhas da Rainha Elizabeth II e dos restantes membros da família, bem como o declínio da relação amorosa entre a Princesa Margaret e Lord Snowdon.

O Príncipe Charles começa seus primeiros momentos do seu romance com Camila, ao assumir de uma série de novas responsabilidades, o jovem monarca atravessa uma fase desafiante no que diz respeito à sua família e ao seu papel.

No elenco nomes como Olivia Colman, Tobias Menzies, Helena Bonham Carter, Jason Watkins e Josh O’Connor. A 3ª temporada de “The Crown” estreia dia 17 de novembro na Netflix.