Em novembro, os miraculers, como são conhecidos os fãs de “Miraculous: As aventuras de Ladybug”, vão ter motivos de sobra para comemorar. A partir desta sexta (08), as sextas-feiras do canal vão ficar ainda mais miraculosas. A cada semana, o Gloob exibirá dois novos episódios em sequência da animação que se tornou fenômeno mundial. Ao todo, serão oito aventuras inéditas exibidas ao longo do mês. O destaque da programação especial fica para o tão aguardado “Cat Blanc”, que promete trazer muitas revelações para os fãs de Ladybug em todo o mundo.

A programação do “Novembro Miraculoso” terá direito a batalhas épicas, revelações bombásticas, segredos, personagens akumatizados e muitas surpresas. Os heróis Ladybug e Cat Noir vão conseguir escapar das armadilhas de Hawk Moth e salvar Paris de tantas ameaças? O desenrolar dessa história será revelado no “Novembro Miraculoso”, às sextas-feiras, a partir das 20h, no Gloob, com direito a reexibição dos dois inéditos logo em seguida.

O canal ainda exibirá uma maratona no dia 29 de novembro, última sexta-feira do mês. Serão 13 horas de “Miraculous: As aventuras de Ladybug” na programação. A partir das 8h, os miraculers vão poder se divertir com os episódios já exibidos da terceira temporada da animação. Às 20h, a exibição em sequência de “A Batalha dos Miraculous I e II” marca o encerramento dos inéditos e fecha a programação especial com chave de ouro.

Novos episódios de “Miraculous: As aventuras de Ladybug” estreiam dia 08 de novembro, às 20h no Gloob.