VCFAZ.TV traz as novidades de dezembro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, as aventuras“Alita: Anjo de Combate” e “Papillon”, o drama “Atentado ao Hotel Taj Mahal” e a comédia “Do Que Os Homens Gostam”.

Em “Alita: Anjo de Combate” (21 de dezembro, às 22h), uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Rosa Salazar, Christoph Waltz e Jennifer Connelly estão no elenco.

“Atentado ao Hotel Taj Mahal” (15 de dezembro, às 22h) se passa em 2008, quando o grupo islâmico Lashkar-e-Taiba executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Mumbai. Os tiroteios e explosões deixaram 164 mortos e mais de 300 feridos. Durante os ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun arriscam suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido. Com Dev Patel, Armie Hammer e Jason Isaacs no elenco.

Na aventura dramática “Papillon” (07 de dezembro, às 22h), Henri Charrière, chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Com Charlie Hunnam, Rami Malek e Eve Hewson no elenco.

A comédia “Do Que Os Homens Gostam” (28 de dezembro, às 22h) segue uma agente esportiva de sucesso ganha magicamente a capacidade de ler os pensamentos dos homens. Com esse poder, ela sai na frente dos colegas, mas o esforço para conseguir o que quer coloca seus relacionamentos à prova. O filme é inspirado em “Do que As Mulheres Gostam”.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.