Produzida pela FOX, com três temporadas exibidas entre 2016 e 2018, a série brasileira “1 Contra Todos” chega ao Globoplay. Dirigida pelo brasileiro Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”), a série, conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que inesperadamente é enviado para a prisão logo depois de saber que foi injustamente condenado por tráfico de drogas.

Neste contexto, Cadu tem que trocar seu caráter e personalidade e assumir a identidade de um criminoso com o objetivo de sobreviver em um mundo de assassinos. Porém, esta decisão mudará para sempre sua vida e de sua família.

Ambientada em uma penitenciária do interior de São Paulo, a primeira temporada de “1 Contra Todos” mostra o dia a dia de Cadu atrás das grades, em busca de uma nova identidade, em meio ao medo – por correr risco de vida a todo instante – e a adrenalina de poder ser outra pessoa. Protagonizada por Julio Andrade, o elenco ainda conta com Julia Ianina, Xando Graça, Adriano Garib, Roney Villela, Adelino Lima, Sacha Bali, Thogun Teixeira, Silvio Guindane e Caio Junqueira.

As 3 temporadas de “1 Contra Todos” estreiam no Globoplay no dia 07 de novembro.