Neste domingo (1º), o Amazon Prime Video estreia “Vingadores: Ultimato“. Inédito, a aventura acompanha os Vingadores, que têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos após Thanos eliminar metade das criaturas vivas.

Quarto filme da franquia Os Vingadores, na terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Culminando a jornada de 21 filmes interconectados, “Vingadores: Ultimato” mostra o fim da luta dos heróis contra Thanos. Após utilizar a manopla do infinito, Thanos dizimou metade dos seres vivos do universo, agora, ainda sofrendo com a perda os Vingadores devem se recompor e criar um plano para derrotar e o vilão e desfazer todo o caos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

No elenco nomes como Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd, Brie Larson, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow, Chadwick Boseman, Tom Holland, Josh Brolin, Benedict Cumberbatch e vários outros.

“Vingadores: Ultimato” estreia dia 1º de dezembro no Amazon Prime Video.