As personagens Baby e Rose, interpretadas por Caike Luna e Lindsay Paulino, irão protagonizar mais uma temporada do humorístico que leva seus nomes. “Baby e Rose” estreia nesta segunda (04), com 25 episódios inéditos exibidos de segunda a sexta.

A segunda temporada da série contará com novos personagens interpretados por Caike e Lindsay para tumultuar ainda mais a rotina das protagonistas, de forma divertida. Entre elas, Patríxia (Lindsay), modelo babadeira e prima de Baby, que saiu de Muzambinho para brilhar nas noites cariocas, e Suzana, (Caike), uma cigana metida a astróloga que vive de profetizar sobre o destino alheio.

Na série, a dupla é convidada para apresentar um programa de televisão em uma casa cenográfica, onde fará sátiras dos formatos de programas de variedades, explicando de maneira cômica quadros clássicos, como os de entrevistas, receitas, leituras de cartas dos telespectadores e números musicais. Na nova temporada, as grandes amigas, Baby e Rose se sentem mais uma vez à vontade no comando da atração e irão cativar o público ao se aventurarem por territórios mais “chiques” da grande cidade, como hotéis cinco estrelas e butiques sofisticadas.

“Baby e Rose” estreia dia 04 de novembro no Multishow, com 25 episódios inéditos exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h.