Baseada em filme cult homônimo do final dos anos 1980, que no Brasil recebeu o título de “Atração Mortal”, o Globoplay estreia a série “Heathers”. Inédita no Brasil e cercada de polêmicas, a produção teve uma única temporada.

Ambientada numa escola nos Estados Unidos, a série de humor sarcástico acompanha Veronica Sawye, uma jovem que precisa lidar todos os dias com problemas comuns da adolescência, como namorar psicopatas assassinos e escolher o que vestir para ir ao suicídio de sua melhor amiga.  Ela e seu namorado J.D., terão que lidar com o trio de pessoas mais populares da escola fictícia Westerburg High.

A estreia da série foi adiada devido ao tiroteio letal numa escola em Parkland, Flórida, que deixou 17 estudantes mortos. Por tratar de tema semelhante, a série foi adiada diversas vezes devido um novo tiroteio, desta vez em Santa Fé. A emissora, Paramount Network, passou a considerar a série muito polêmica, já que trata de assassinatos de estudantes numa trama de vingança contra adolescentes praticantes de bullying.

O filme também gerou um musical de sucesso. A série “Heathers” já está disponível no Globoplay.