Em dezembro, o Telecine Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia” os longas “Creed II”, os longas “Alita: Anjo de Combate” “Papillon”, o drama “Atentado ao Hotel Taj Mahal” e a comédia “Do Que Os Homens Gostam”. Durante a semana, os canais Telecine trazem estreias e novos filmes na programação.

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Olivia Colman estrela “A Favorita” (03 de dezembro, às 22h). Na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough, exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes essa oportunidade única. Emma Stone, Joe Alwyn, Nicholas Hoult e Rachel Weisz estão no elenco.

No drama “Duas Rainhas” (17 de dezembro, às 22h), Mary, ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra.

Robert Redford, Casey Affleck e Sissy Spacek estrelam “O Velho e a Arma” (05 de dezembro, às 18h35). Baseado em uma história real, Forrest Tucker é um assaltante muito habilidoso em realizar fugas. No auge dos seus 70 anos, ele inicia uma série de roubos que chamam a atenção de um detetive que fica na sua cola. Baseado na história do ex-CEO da Peugeot, “Sem Palavras” (04 de dezembro, às 15h55) conta a história de Christian Streiff. Obcecado por trabalho, o empresário passa a maior parte do tempo no escritório até sofrer um derrame que muda sua vida.

Michelle Monaghan, Alfred Molina e Common estrelam “Justiça Sem Fronteiras” (19 de dezembro, às 18h10). A advogada Judy se depara com o caso de uma mulher que foge de seu país perseguida pelo Talibã. A defensora passa a lutar pelas leis de refúgio feminino nos EUA e salva a vida de milhares. Nos anos 1970, Lulu Danger vive um relacionamento falido com o gerente da lanchonete onde trabalha em “Quem É Beverly Luff Linn?” (11 de dezembro, às 02h05). De repente, um misterioso homem do seu passado ressurge, dando início a uma sequência de confusões. Com Aubrey Plaza, Emile Hirsch e Jemaine Clement no elenco.

Em 1939, o ambicioso Jim McNeely vai para o Oeste em busca de se tornar um explorador de petróleo em “Ouro Negro” (17 de dezembro, às 12h55). Ele faz fortuna, mas sua ganância, somada aos desafios do grande negócio, coloca tudo a perder. No terror “Anna e o Apocalipse” (20 de dezembro, às 01h45), durante o natal, um apocalipse zumbi ameaça a pacata cidadezinha de Little Haven, e com isso Anna (Ella Hunt) e seus amigos acabam sendo forçados a lutar, cantar e dançar para tentar sobreviver. Ninguém está salvo nesse novo mundo e eles só podem confiar um nos outros.

Em “Starfish – Vozes e Segredos” (10 de dezembro, às 01h50), a humanidade parece ter chegado ao fim devido a um misterioso sinal. Presa na casa de uma amiga morta, Aubrey tenta reverter a situação após encontrar uma fita cassete com a frase “essa fita salvará o mundo”. O bombeiro Sean é incubido de investigar um incêndio de origem duvidosa em “Cortina de Fogo 2” (10 de dezembro, às 17h35). Conforme busca por informações, ele se depara com uma série de esquemas que podem estar ligados a uma conspiração internacional. Com Donald Sutherland e William Baldwin no elenco.

Jack volta à sua cidade natal para estar presente nos últimos dias de sua cachorrinha em “A Namorada Do Meu Irmão” (13 de dezembro, às 16h40). No percurso até sua casa, ele se apaixona por uma misteriosa garota que vem a ser a nova namorada de seu irmão.

Filmes não inéditos

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado em “Liga da Justiça”. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Com Ben Affleck, Amber Heard, Amy Adams, Diane Lane, Gal Gadot, Henry Cavill, J.K. Simmons, Jason Momoa e Jeremy Irons. O filme estreia dia 15 de dezembro, às 22h no Telecine Premium.

No Telecine Pipoca, Dwayne Johnson, Alex Wolff, Jack Black, Karen Gillan, Kevin Hart e Nick Jonas estrelam “Jumanji: Bem-vindo à Selva” (1º de dezembro, às 22h10). Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.

O Telecine Pipoca também apresenta a animação “A Estrela de Belém” (06 de dezembro, às 22h), com três camelos brincalhões e alguns animais excêntricos, o burro Bo e seus novos amigos seguem a Estrela de Belém e se tornam heróis anônimos no primeiro Natal. Além do terror “Continue Assistindo” (20 de dezembro, à 0h), Jamie e sua família são feitos reféns na própria casa por um grupo de mascarados bizarros. Os criminosos então os obriga a entrar num jogo de “matar ou morrer” para lutarem por suas vidas.

Outras estreias 

O Telecine Fun apresenta a animação inédita “Dragon Ball Super: Broly” (07 de dezembro, às 22h). Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente. Outro anime inédito é “My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme” (07 de dezembro, às 20h05). All Might e Deku aceitam um convite para visitar a Ilha I, onde está acontecendo a exposição de tecnologia mais importante do mundo. Lá, eles lutam contra um vilão que invade o sistema de segurança e toma a ilha toda como refém.

No filme de aventura “Os Investigadores e a Maldição da Montanha” (06 de dezembro, às 12h45), Mia e Benny viajam para encontrar o amigo Luca, que vive em uma aldeia em uma região montanhosa. Chegando lá, coisas estranhas começam a acontecer, aterrorizando os aldeões. Para conseguir resolver esse mistério, Mia e Benny precisam trabalhar em conjunto com outras crianças locais. Na animação “Astro Kid” (18 de dezembro, às 22h), quando a nave do pequeno Willy é derrubada por uma chuva de meteoros, ele se perde dos pais em um planeta desconhecido.

Com 3 indicações ao Oscar, “Guerra Fria” se passa no período entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, onde um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível. O longa estreia no Telecine Cult no dia 14 de dezembro, às 22h.

O Telecine Cult também apresenta o drama francês “A Casa de Veraneio” (12 de dezembro, às 16h50). Após a morte de seu irmão, a cineasta Anna (Valeria Bruni Tedeschi) decide unir-se ao restante de sua família para passar férias em uma mansão de verão na Côte d’Azur. Apesar da linda paisagem, a mulher precisa lidar com um término recente e com os desafios de seu novo filme enquanto o isolamento das pessoas ao seu redor as leva a externalizar uma série de sentimentos até então reprimidos.

Além de “O Inimaginável” (11 de dezembro, às 16h40) se passa em um futuro apocalíptico, a Suécia enfrenta um misterioso ataque, e Alex se vê obrigado a voltar para sua terra natal em . Ali, ele deve lidar com seu pai e também reencontrar seu amor de juventude, Anna.

O Telecine Touch apresenta “Segredos Noturnos” (04 de dezembro, às 01h50) quando a irmã se suicida, Zoe desconfia que talvez ela tenha sido assassinada. Guiada pelos escritos do diário da jovem, ela se disfarça de garçonete em várias boates da cidade para descobrir a verdade. Em “Receita Para O Amor” (13 de dezembro, às 20h20), Gabby abre o próprio restaurante em sua cidade natal. Ela, então, conhece Caleb, chef do restaurante concorrente. Mesmo com um festival gastronômico próximo, da rivalidade surge uma intensa paixão.

Michelle se muda para os subúrbios com o namorado e logo se aproxima de Cathy em “O Mistério de Michelle” (06 de dezembro, às 01h40).  Quando Cathy passa a acreditar que a jovem é sua filha desaparecida, Michelle precisa se livrar da obessão da mulher. Em “Vida Dupla” (10 de dezembro, às 10h15), Sabrina desconfia que o marido pode estar tendo um caso. Quando ela decide investigar, descobre que ele tem outra família e negócios ilegais. Correndo perigo, Sabrina agora luta pela própria vida.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.