Em dezembro, o Megapix estreia dois filmes inéditos nos pacotes básicos: a comédia brasileira “Minha Vida em Marte” e a aventura “Tomb Raider: A Origem”. Destacam-se também as exibições da ficção “Lucy” e da animação “Kung Fu Panda 3”.

Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes em “Tomb Raider: A Origem” (13 de dezembro, às 22h30). Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido – um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.

Na sequência de “Os Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou”, “Minha Vida em Marte” (06 de dezembro, às 22h30) foi sucesso nos cinemas brasileiros sendo visto por mais de 5 milhões de pessoas. Estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Scarlett Johansson é “Lucy” (27 de dezembro, às 22h30), que é obrigada a contrabandear drogas dentro do estômago. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital” em “Kung Fu Panda 3” (20 de dezembro, às 22h30). Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

A “Sessão Megapix” é exibida às sextas, às 23h no canal Megapix.