Lifetime estreia com exclusividade no Brasil a produção espanhola “O Píer” (El Embarcadero). Em oito episódios, a série conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres, aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte, Irene Arcos e Verónica Sánchez, este thriller romântico e emocional já tem sua segunda temporada confirmada. Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por sucessos como “A Casa de Papel”, “Vis a Vis” e “O Barco”.

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, perfeccionista, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Veronica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz. Ela é uma mulher espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.

Em busca da verdade, Alejandra acaba encontrando um universo pelo qual se sente irresistivelmente atraída. E inicia uma viagem pelos mesmos instintos e estímulos que fascinaram o seu marido. Ela deixará de ser apenas uma arquiteta cosmopolita e revelará o animal selvagem que mora em seu interior.

A série é estrelada também por Cecília Roth, musa de Pedro Almodóvar, no papel de Blanca, mãe de Alejandra. Ainda no elenco, Marta Milans, Judit Ampudia, Roberto Enríquez, Antonio Garrido, Paco Manzanedo e Miquel Fernández.

O Píer” estreia dia 23 de novembro, às 21h40 no Lifetime.