Nesta sexta (15), o Globoplay disponibiliza para seus assinantes, a série brasileira “Impuros”. A produção da FOX é uma ficção dramática com base em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro.

A produção conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, temos o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

Com a música “Rap da Felicidade” como pano de fundo, “Impuros” tem direção de Tomás Portella e René Sampaio , conta com nomes como Cyria Coentro, André Gonçalves, Fernanda Machado, Antônio Carlos Santana, João Vitor, Cadu Favero, Peter Brandão, Sérgio Malheiros, Leandro Firmino, Lorena Comparato, o uruguaio César Troncoso, os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg.

A primeira temporada de “Impuros” estreia dia 15 de novembro no Globoplay.