Na segunda-feira (11), o NatGeo Kids estreia a segunda temporada de “NatGeo Lab”, uma produção original que busca motivar as crianças a aprender jugando, por meio da ciência, da curiosidade e aproveite para passar mais tempo com a família.

Com 26 episódios de meia hora cada, “NatGeo Lab” convida a descobrir a ciência em casa. Com elementos do cotidiano e fáceis de conseguir, esta segunda temporada apresenta novos e incríveis experimentos e inventos que irão surpreender: estrelas cadentes caseiras, uma erupção de bolhas aquáticas, um traje invisível, uma tempestade de neve, corais de borracha, pernas robóticas e muito mais!

Com 27 anos, Paula Stephânia é natural do Rio de Janeiro e tem mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet.

Seu compromisso é compartilhar com ​as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (do it yourself)​, culinária e beleza, e traz toda sua espontaneidade e carisma ao “NatGeo Lab”.

A segunda temporada de “NatGeo Lab”  estreia dia 11 de novembro, às 19h15, com episódios diários, de segunda a sexta-feira no NatGeo Kids. Além disso, o canal oficial do o NatGeo Kids no YouTube apresentará vários clipes de um minuto feitos em linguagem digital com o passo a passo dos experimentos.