“Greenleaf”,  drama familiar e a história gira em torno da família Greenleaf que administra uma mega-igreja em Memphis, chega à quarta temporada na Netflix. Apesar de estarem sob o comando de uma grande igreja, seus negócios e vidas pessoais são constantemente corrompidos pela cobiça, adultério e outros pecados.

Ao final da terceira temporada, nos deparamos com os Greenleaf sendo tirados da direção da igreja após uma série de escândalos. Com a congregação sob o comando do pastor Bob Whitmore (Beau Bridges), do ministério Harmony & Hope, caberá a Grace (Merle Dandridge), que está como pastora interina, ajudar a família a recuperar o que é deles. Agora farão de tudo para recuperá-la, mas segredos do passado batem na porta e ameaçam destruir o clã.

Aliada a sua mãe, Lady Mae (Lynn Whitfield), ela fará de tudo para retomar a igreja, mas um misterioso telefonema e o retorno de Noah (Benjamin Patterson), antigo interesse amoroso de Grace, pode complicar as coisas. A pastora ainda terá que lidar com a situação de sua filha Sophia (Desiree Ross), que perdeu a fé e decidiu abandonar a igreja.

A 4ª temporada de “Greenleaf” estreia dia 06 de novembro na Netflix.