O Eurochannel estreia nesta quinta (28), “Sem Perdão” (Aurore), uma nova minissérie francesa em três partes que explora um assunto angustiante: violência infantil. A série acompanha a história de duas meninas que sempre que seus caminhos se cruzam elas se veem em uma espiral de crueldade e vingança.

Aurore, 10 anos, mora sozinha com a mãe. Ela muitas vezes foge para os pântanos ao redor de casa para brincar com seu amigo Chris. Uma noite, Aurore se junta a ela no parque infantil da cidade. Eles conhecem duas crianças, Paulo e sua irmãzinha, Maya, que se divertem na caixa de areia fazendo bolos. Com fome, Aurore tenta pegar um biscoito de Paulo à força. Eles trocam socos, a raiva aumenta e Aurore acidentalmente o mata enquanto a irmã dele observa.

Vinte anos depois, as duas garotas se encontram. Aurore tenta esquecer, mas a outra nunca esquece… Quando seus caminhos se cruzam novamente, tudo surge novamente e se pergunta se é possível escapar do passado. Com elementos do realismo moderno, os principais temas da série incluem “bullying, abuso e desejo de reconstruir a vida de uma pessoa”, de acordo com a diretora Laetitia Masson, que trabalha principalmente em longas-metragens.

“Sem Perdão” estreia dia 28 de novembro, às 21h30 no Eurochannel.