O FOX Premium estreia a nova temporada de “Mayans MC”spin-off de “Sons of Anarchy. Composta por 10 episódios de uma hora cada, a série poderá ser vista no Brasil, a partir de sábado (30) no FOX Premium 2

Situado em um mundo “pós-Jax Teller”, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.

A segunda temporada da série encontra Ezequiel “ez” Reyes (JD Pardo), membro do “Mayans MC” na fronteira entre a Califórnia e o México. Enquanto tenta se reconciliar com seu irmão Angel (Clayton Cardenas), ele procura a verdade por trás da morte de sua mãe. Por outro lado, seu pai, Philip (Edward James Olmos), luta para guiar seus filhos no caminho correto.

Completam o elenco desta temporada, Sarah Bolger, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo dentre outros. A 2ª temporada de “Mayans MC” estreia dia 30 de novembro, às 20h no FOX Premium 2 e no app da FOX para assinantes FOX Premium.