Neste domingo (03), a MTV transmite ao vivo diretamente de Sevilha, na Espanha, para mais de 180 países, o “MTV EMA 2019”. Desde 1994, a MTV Europe celebrar os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa na premiação. O evento será apresentado pela cantora Becky G.

Este ano Pabllo Vittar irá subir ao palco do pré-show, diretamente do tapete vermelho, do MTV EMA com uma performance memorável.  Pela primeira vez na história uma artista brasileira se apresenta na premiação e Pabllo Vittar promete agitar a noite com seus hits de sucesso. A superstar pop mexicana Sofia Reyes, acompanhada pelo hitmaker porto-riquenho Jhay Cortez, também é atração confirmada no tapete vermelho.

Os atores Terry Crews e Paz Vega e as supermodelos Joan Smalls, Doutzen Kroes, Georgina Rodriguez e Leomie Anderson farão aparições especiais durante o evento. Dua Lipa, NCT 127, Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel. Green Day também se apresentará na espetacular Plaza de España, em Sevilha, como parte do “MTV World Stage Seville”.

As categorias incluem “Melhor Artista Brasileiro”, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.
“MTV EMA 2019” será transmitido ao vivo no dia 03 de novembro, a partir das 17h na MTV.