Após se aventurarem em Miami na sétima temporada de “Vai que Cola”, os moradores da pensão mais animada do Méier estreiam na próxima quinta-feira (21), a série “Vai que Volta”, no canal Humor Multishow. O spin-off acompanha a viagem de avião dos personagens Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protasio), Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Avila) e Reginel (Luís Lobianco) dos Estados Unidos de volta para o Brasil.

“Apostamos em uma narrativa transmídia que amplia o papel do conteúdo original digital da temporada. Criamos outras histórias que só serão contadas no YouTube. Não é apenas complementariedade de público e plataforma (linear e digital), mas também de narrativas. As esquetes gravadas serão todas publicadas ao mesmo tempo e no mesmo dia em que os personagens embarcam em Miami no episódio da TV. Há muitas situações de voo e viagem que podem gerar identificação do público. Tem até personagem que volta de Miami mais americanizado”, explica o gerente de Conteúdo Digital do Multishow, Jorge Carrasco.

A série original mostrará situações cômicas da turma da Dona Jô no avião, como o incômodo com o vizinho de poltrona, a hora da refeição ou o medo de voar.A atração é composta por cinco episódios de 5 minutos de duração cada, que estarão disponíveis no canal Humor Multishow no YouTube a partir das 22h do dia 21 de novembro.