Na quarta-feira (27), o Telecine Cult presta um tributo a inesquecível atriz e cantora Carmen Miranda exibe os clássicos “Serenata Tropical”, “Uma Noite No Rio” e “Aconteceu Em Havana”.

Às 20h20, vai ao ar “Serenata Tropical”. Uma americana se apaixona por um argentino criador de cavalos e o segue até seu país, onde ambos tentam convencer o pai do rapaz a deixar seu cavalo favorito participar de corridas. Glenda se interessa tanto por Ricardo, quanto pelo magnífico cavalo que ele está montando. Mas uma inimizade de longa data entre os pais dos dois ameaça impedi-los de fazerem negócios ou de manter outro tipo de relacionamento.

Uma Noite No Rio” vai ao ar às 22h. No Rio de Janeiro, o barão Manuel Duarte se encontra em sérias dificuldades financeiras. Ele precisa viajar até Buenos Aires para tentar conseguir um empréstimo. Para não haver nenhuma suspeita do que o barão está fazendo, seus sócios contratam Larry Martin, um ator que é muito parecido com ele.

Finalizando o especial, às 23h45, vai ao ar “Aconteceu Em Havana”. Durante um cruzeiro, a vendedora Nan Spencer precisa descer em Havana, onde recebe a companhia do oficial do navio Jay Williams. Já em solo cubano, o nativo Monte Blanco flerta com Nan, na esperança de que ela resolva seus problemas financeiros.
Especial Carmen Miranda no Telecine Cult vai ao ar no dia 27 de novembro, a partir das 20h20.