A quarta e última temporada de “The Man in the High Castle” será palco de guerra e revoluções no Amazon Prime Video. A série imagina o que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. À medida que a tensão entre o Império do Japão e a Alemanha Nazista cresce, há consequências drásticas nos Estados Unidos e nos opositores.

Na nova temporada, a Resistência se torna agora uma gigante rebelião, conduzida pela visão que Juliana Crain (Alexa Davalos) tem sobre um mundo melhor. Um novo movimento negro insurgente nasce para lutar contra as forças do nazismo e imperialismo. Com as oscilações dos impérios, o Inspetor Chefe Takeshi Kido (Joel De La Fuente) estará dividido entre o seu dever com seu país e seus laços familiares, enquanto isso, Reichsmarschall John Smith (Rufus Sewell) será atraído para o portal que os Nazistas construíram para outro universo e a possibilidade tentadora de atravessar para um lugar nunca antes explorado.

“The Man in The High Castle” é estrelada por Alexa Davalos, Joel De La Fuente, Brennan Brown, Chelah Horsdal  e Jason O’Mara. Novos nomes do elenco para a quarta temporada incluem Frances Turner, Clé Bennett, Rich Ting, David Sakurai, Carter MacIntyre e Bruce Locke.

A 4ª temporada de “The Man in The High Castle” estreia no dia 15 de novembro no Amazon Prime Video.