A terceira temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” estreia nesta sexta (06) no Amazon Prime Video. A série se passa em 1958 e acompanha Miriam Midge Maisel, que gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

Na terceira temporada, Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante, porém um exercício de humildade, e aprendem uma lição sobre o show business que nunca mais irão esquecer. Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios.

O elenco conta com Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron. A série foi vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia; três estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de TV – Comédia; cinco Critics’ Choice Awards, incluindo melhor série de comédia; dois PGA Awards; um WGA Award e um Peabody Award.

A 3ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” estreia dia 06 de dezembro no Amazon Prime Video.