Para encerrar o ano com chave de ouro, o canal BIS traz uma programação recheada de shows e documentários inéditos, além de uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2019.

Todos os dias de dezembro (de 1 a 31), serão reexibidas as grandes estreias nacionais, os eventos mais marcantes, os melhores documentários e os maiores shows. O público poderá ainda conferir uma página especial com a programação que estará disponível no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras durante todo o mês.

A retrospectiva acontece de segunda a sexta-feira, entre 20h e 23h, e aos sábados e domingos, entre 20h30 e 23h.

Já no dia 24 de dezembro, para entrar no clima natalino, o BIS apresenta uma seleção de shows mundialmente conhecidos, mas com novos arranjos, a partir das 19h. Na programação estão apresentações de Andre Rieu, Niall Horan, Adele, Ariana Grande, U2 e Evanescence acompanhados por uma orquestra. E nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro de 2020, o canal exibe shows e documentários inéditos de nomes como Celine Dion, Elton John, Motown e Bruce Springsteen.