A Netflix divulgou nesta semana a lista com o “Top 10” de séries mais populares lançadas em 2019 entre o público brasileiro.

La casa de papel:P3” conquistou o primeiro lugar. Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

No segundo lugar ficou “The Witcher“. Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.

A série nacional “Sintonia” fechou o ano na terceira posição. Doni, Nando e Rita são moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.

Confira a lista completa:

1. La casa de papel: P3
2. The Witcher
3. Sintonia
4. Titãs
5. Sex Education
6. Stranger Things 3
7. Irmandade
8. Lucifer: S4
9. The Umbrella Academy
10. Você: S2