Nesta quinta (26), o Globoplay estreia a série “You, Me and The Apolcalypse”. A série segue um grupo de pessoas com trajetórias completamente diferentes, que descobrem estar misteriosamente conectadas quando um grande cometa prestes a colidir com a Terra ameaça a vida no planeta.

Na Inglaterra, Jamie (Mathew Baynton) é o diretor de um banco que ainda não superou a morte de sua esposa há sete anos. Deprimido, Jamie segue com sua rotina sem querer se envolver com outras pessoas, embora sua mãe Paula (Pauline Quirke), uma enfermeira, tente convencê-lo a aproveitar melhor a vida. Mas Paula esconde de Jamie o fato de que ele tem um irmão gêmeo, Ariel, de quem ele foi separado quando nasceu.

Nos EUA, Rhonda (Jenna Fisher) é uma bibliotecária condenada à morte por um crime que não cometeu. Tentando proteger o filho, um hacker, ela assume a culpa por invadir um sistema de computadores. Ela consegue escapar de uma prisão no Novo México onde aguardava sua execução, com a ajuda de Leanne (Megan Mullally), uma supremacista branca que, contra sua vontade, se torna sua mentora.

Em outro local, a Irmã Celine Leonti (Gaia Scodellaro) e o Padre Jude (Rob Lowe) são surpreendidos pela notícia do fim do mundo. Esta é uma situação que leva o Padre a questionar seus votos e sua fé, bem como a enfrentar os erros que cometeu no passado.

Enquanto os demais personagens acompanham o fim do mundo pela televisão, na sala de reuniões da Casa Branca, o General Gaines (Patterson Joseph), um oficial condecorado, e Scotty Neil (Kyle Soller), do departamento do Apocalipse, se reúnem com o Presidente americano Farrell (Lloyd Owen) para discutir qual a melhor estratégia para lidar com a situação.

You, Me and The Apolcalypse” estreia dia 26 de dezembro no Globoplay.