O drama de guerra “The Last Post” é novidade no Globoplay. Situada na cidade de Aden, Iêmen, no ano de 1965, a história acompanha a vida de Joe Martin (Jeremy Neumark-Jones), um capitão britânico que tem a missão de proteger os habitantes contra atos de terrorismo que crescem no Oriente Médio.

Enquanto lida com os problemas de seu trabalho, ele ainda precisa manter a harmonia em sua casa, ao lado da esposa Honor (Jessie Buckley), com quem acaba de se casar. Honor, por sua vez, ansiosa por iniciar uma nova vida, precisa rapidamente aprender a viver em um país estrangeiro, o qual também está passando por mudanças culturais.

Eles logo fazem amizade com o Tenente Ed Laithwaite (Stephen Campbell Moore) e sua esposa Alison (Jessica Raine). Ele é um homem progressista, postura que não é bem recebida pelo exército britânico. Sua esposa também é uma mulher à frente de seu tempo, que se sente presa em um ambiente ao qual não pertence. Assim, ela busca na bebida e na amizade com outros homens uma satisfação que não encontra mais no casamento.

Os anos 60 estão florescendo: a liberação sexual, a música nova e sedutora, e os costumes ousados chegaram ao charmoso Clube B.P., localizado neste País isolado. Nada é definitivo, relacionamentos são testados enquanto a pressão e as paixões se intensificam. A guerra traz perigo, traição e vai questionar o código ao qual esses soldados segue.

“The Last Post” estreia dia 05 de dezembro no Globoplay.